terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Pobre

Meu mouse pad é um ENVELOPE PARDO.

9 comentários:

Anônimo disse...

Detesto mouse pad.

.Kel. disse...

meu mouse pad é um bloquinho da aptafurg...

Regina disse...

E o meu é o guia da folha. Relax, painho!

E feliz doilsmilenove!!!!!!!!!!!!!!

Luiz Mário disse...

Envelope de papel pardo parece mouse pad de burocarata. Me lembrei do cara do futurama, não sei por que.

Rafael disse...

Já o meu é um panfleto de propagandas de viagem da CVC. E o pior é que eu não viajei pra nenhum paraíso divulgado ali.

Viu? Sempre pode ser pior.

Anônimo disse...

O meu é a própria mesa... Mouse pad de miserável.

Rafael disse...

E AÍ???? QUEM É O GERENTE DESSE TROÇO??? VAMPOSTÁ AÍ, MEO!!!

Gustavo Martins disse...

po fonsec a, o que houve? está fora do ar???

volta, man! ainda há muito o que dizer!!!

Anônimo disse...

Tu parou de escrever pq eu parei de comentar? :P


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)