quinta-feira, 29 de março de 2007

(Desculpa, Golden, vou falar de ludopédio, mas só um pouquinho.)

Hoje tavam falando do Fernandão, o Capitão do Mundo, grande jogador do Sport Club Internacional. E resolveram dizer que o cara TÁ VELHO.

Peraí. VELHO? O cara tem a minha idade!

E...

Tá. Ele tá velho. Pro futebol, claro.

E aí fiquei pensando: o cara tem a minha idade e já foi campeão do mundo, campeão da América, morou na Europa... O pessoal falou, depois, do Ronaldinho Gaúcho (meu AMARELÃO preferido), que fez vinte e seis anos e tem essa grana toda, chegou a ser o melhor jogador do mundo...

E eu...

...aos vinte e seis anos cheguei aos CENTO E SEIS quilos.

7 comentários:

vinícius disse...

tchê... não começa!

Regina disse...

Fonfon!!!!!!!!!!!!!

Regime now, cara!
Carreteiro my ass, o que vc vai comer a partir de agora é aipo! AIPO!
E dá um fim na cerveja.

O que não quer dizer tomar toda a cerveja do mundo até o fim. Você faz idéia do que está fazendo com seu corpitcho?

edi disse...

E ae seu magrelo!
eu também tenho 26 anos só temos uma pequena diferença, 124 quilos!!!

Fonseca disse...

Vinícius: hein?

Regina: CALMA, isso foi aos 26 anos. Eu tenho quase 29, tava com 96kg e hoje tô pesando 89kg.

Edi: vai fazer exercícios, rapá!! :)

vinícius disse...

melhor nem pensar nessas comparações.
com a minha idade, os caras do pink floyd eram deuses de shows absurdos na inglaterra e também já nos eua.
e o daniel gildenlöw, com um ano a menos que eu, lançou o pain of salvation com o album entropia.

e eu aqui, ganhando not so much no trabalho e gravando uma demo...

vinícius disse...

ah, e o problema não é a cerveja. são os anexos.

Rafael disse...

No Brasil, tem muito mais gente com 26 anos que está preso, passando fome, desempregado, roubando, do que Ronaldinhos e Fernandões. Sendo assim, "tamos" no lucro, creio eu.

(E não me contraria pra não acabar com o meu consolo!)

Abraço!


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)