sábado, 24 de março de 2007

Diálogos Inóspitos

Ontem, no trabalho.

- Acho que um cara que acha a SANDY sexy só pode ter desvio de conduta!
- Como assim? - eu.
- Ora, ela parece uma guriazinha! Nunca cresceu! Tem jeito de criança!
Um terceiro entra na conversa:
- Ah, entendi! Tu tá dizendo que achar a Sandy gostosa só pode ser NEPOTISMO...
- ?????????

-------

Ontem, num bar. Eu, usando uma camiseta do Dream Theater. Um cara que acabo de conhecer, amigo de um amigo meu, me diz:

- Vim pra cá ouvindo Dream!
- Hein? - eu.
- Vim pra cá ouvindo Dream!
- O que que é Dream?
- Tu não tá com uma camiseta do Dream Theater?!
- Tô! Ahnn... entendi.

3 comentários:

Unknown disse...

Nepotismo é foda hehehehe! Esse cara por acaso é sobrinho do teu chefe? Abraço.

vinícius disse...

bah. em breve no meu blog eu conto um episódio meu ainda mais idiota que esse teu com a camiseta do DT. TAMBÉM envolvendo uma camiseta do DT.

mas que esse teu foi idiota, foi! aehuihea

Rafael disse...

NEPOTISMO... bah...

Achei que quem comia criancinhas era COMUNISTA.

Deuzulivri.


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)