terça-feira, 27 de março de 2007

O Ludopédio, esse mistério.

Eu não gosto de me gabar. Aliás, sempre faço o contrário, quando alguém me faz a seguinte pergunta:

- Jogas bem futebol?

Respondo "tento!".

Há duas semanas joguei com os caras do trabalho e acabei - em fato INÉDITO na vida deste bufão que cá escreve - PEDALANDO. Dei uma pedalada em um colega que já foi "quase-pré-profissional de futebol". Isso sem falar que eu, torto deste jeito, consigo chutar com os dois pés (um pé de cada vez, claro).

"Tá, e daí? Grande coisa!" Tá, é nada, mas... Será que eu não faria o gol abaixo?

Gol inacreditável perdido no jogo do Inter no domingo.

Resposta: EU faria, MINHA VÓ faria, UM CACTUS faria.

3 comentários:

vinícius disse...

depende do cactus.

Regina disse...

Atualiza, Fonfon... o ludopédio sucks.

vinícius disse...

pô. não sucks nada... :(


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)