terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Tem gente que bate recordes de salto em altura, de prova de velocidade, de cuspe à distância, etc..

Eu bato de recordes de participação em coisas impossíveis de acontecer em restaurantes/lanchonetes.

No fim do ano passado fui ao Habib's. Depois de horas e horas esperando a comida chegar, pergunto ao garçon:

- E o meu kibe, cadê?

A resposta foi linda:

- Não temos kibes, senhor.

NO HABIB'S! Não havia KIBE!

No fim de semana passado tentei comer no Burger King. BURGER King. REI DOS HAMBURGUERES (eita, como se escrever o plural disso em Português?)!

Não tinha hamburger. No Burger King.

2 comentários:

Unknown disse...

Há quem diga que o grosso do lucro do Burger King e do McPorcaria vem dos refrigerantes e das fritas, vendidos por umas cem vezes o preço de custo. Nos hamburgueres eles não tiram muito não. Apesar disso eu acho que se começar a faltar hamburguer eles vão acabar vendendo menos batata e coca-cola também ;-).

Já tem Burger King em Poa? Massa! Na França ainda não tem. Viva o Brasil!

Abraço.

Juliana disse...

Já passei pela mesma situação no Habibs do Bourbon Assis Brasil. Não tinha esfiha. Mas só nos informaram isso depois de uns 20min esperando.

Isso são coisas que só o Habibs faz por ti.


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)