quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Não mudarei para o Blogger novo!!

Ontem eu estava lendo a única coisa que tenho lido ultimamente (fora das malditas LEIS que estou "estudando" pra concurso), a Rolling Stone Brasil.

Essa edição de janeiro traz uma reportagem sobre a deputada federal mais "trocinho" (quem fala "riograndinês" vai entender) do Brasil, a Manuela, ou "Manu", como ela gosta de ser chamada. Foi muito legal ler o nome de alguém que eu conheci pessoalmente, impresso em tal icônica (?) revista!

Não, não... Eu não conheci a citada moça. Não tenho tanta sorte assim. Ela tem 25 anos de idade, e na matéria disse que em 1995 estudou no colégio SANTA JOANA D'ARC, em Rio Grande, e que era tri gorda. Disse que lembra do PROFESSOR DENIS (tchaaan! Taí o nome que conheço pessoalmente, aparecendo na Rolling Stone. Tu vê! Meu professor de Educação Física!) tava pesando os alunos na aula e Vossa Excelência Manuela estava bem acima do peso.

Então eu, que não sou deputado, lembrei das aulas de Educação Física no Colégio São Francisco, também ministradas pelo Prof. Denis... "Leandro, a gurizada vai correr todo o canalete (esgoto a céu aberto de Rio Grande, PONTO DE ENCONTRO da cidade. Vai entender), mas tu não precisa correr tudo, viu? Porque tu é asmático e tal..." Aí o pré-gordo asmático aqui corria um pouco, fingia outro pouco, blablablá e tirava SETE - sete, pô, tá na média, tá muito bom.

Mas, voltando à ex-gorda Manuela, hoje tá tudo bem, porque ela é bonitinha e todo o Congresso Nacional quer faturá-la.

Até a Heloísa Helena, quem sabe?

Opa, a Heloísa Helena não está mais lá. Ou tá? Não, né?

Viu, quem mandou não ler mais jornal?

-------

Site DIVISOR DE ÁGUAS na Internet:

http://www.pudim.com.br

2 comentários:

Unknown disse...

Não, a Heloisa Helena foi candidata a presidente, e portanto nem concorreu ao senado na última eleição. Ela voltou a ser professora, acho.

Regina disse...

Esse site me levou a uma epifania.
Uma coisa "lindêra", diga-se de passagem.
Falando em sites fantásticos, faça uma busca no google de um fotolog chamado tessmodels...
Você não vai se arrepender!

;)

Beijo, lindêro!


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)