quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

De Volta

FELIZ ANO NOVO!

Buenas e me espalho! Estamos de volta à vida, agora que o ano REALMENTE começou.

Nos últimos anos tenho me especializado em passar o Carnaval no EXTERIOR. Desta vez o LONGÍNQUO país foi o Uruguai. Longe, longe pra caramba.

País muito bonito, pequeno, lotado de velhos andando pra lá e pra cá, lugar onde Woody Allen é rei (ou, nas palavras dos véios que estavam comigo no cinema, "gênio").

A viagem foi sensacional, mas quero, aqui, apenas falar de uma parte dela:

Comprei um iPobre.

Pra que gastar mais com o original se tu podes comprar um genérico por um quarto do preço?!? Até porque a marca KAIOMY é conhecidíssima! Marca de renome mundial, há anos copiando as outras.

Pode-se dizer, com certeza, que a Kaiomy é um EMERSON NOGUEIRA do mundo dos MP3 players.

Tu não conheces o Emerson Nogueira? Sorte tua.

FELIZ ANO NOVO!

5 comentários:

Luiz Mário disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiz Mário disse...

Muito feliz esse teu comentário. heheheehe

vinícius disse...

"a Kaiomy é um EMERSON NOGUEIRA do mundo dos MP3 players"

huiaehiueahuiaeh

Unknown disse...

O Woody Allen trabalha (ou trabalhava) como garçom em um restaurante no Chuy. No tempo que eu ia lá ele servia a melhor milanesa da América Latina. Com uma Pilsen litro gelada. Realmente o Uruguai é massa!

Juliana disse...

Bah! será que agora eu vou conseguir postar?!

Bom, Ipobre é o ouro e Emerson Nogueira miando é f*da!

Bj!


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)