quinta-feira, 27 de outubro de 2005

"Caldo Guinó"

Nada a ver o título com o contexto, mas ACABO de escutar essa que é, pra mim, uma NOVA PÉROLA da Língua Portuguesa. Sabem aquele caldo de galinha/carne/rícino? Pois é. Caldo GUINÓ.

Mas o assunto é o seguinte: computador é uma merda. Não, não me entendam mal, gosto muito dessa merda (não, não sou coprófilo), sou viciado no uso dessa porcaria. Mas eu já disse isso noutras oportunidades: é muito delicado, muito afrescalhado. QUALQUER DROGA DE MUDANÇA QUE EU FAÇA NUM COMPUTADOR TRAZ ERRO EM ALGUMA COISA.

A última foi no micro lá de casa. Traz o micro de RG pra PoA, copia as coisas do micro que tava em PoA pro de RG, leva o micro que tava em PoA pra RG. Beleza. Mudança feita. Certo?

Errado. O micro que agora tá em PoA pega um vírus. PERDEMOS TUDO que tava na bosta do HD. "Ah, legal, temos backup dos arquivos no micro que tá em RG". Ledo engano. Agora, aparentemente, o micro que tá lá NÃO RECONHECE SEU HD. Que lindo. Por quê? PORQUE ELE É UM MICRO PUTO, SÓ PODE.

Portanto, fodam-se as seguintes pessoas: Bill Gates; o cara da Apple cujo nome eu esqueci (Steve alguma coisa, acho); os caras que tentaram me dar aula de Informática e, obviamente, não me ensinaram coisa alguma; todo mundo que trabalha com Informática (menos os meus amigos, claro, pois deles eu gosto. Dã); Santos Dumont (sei lá o porquê, mas foda-se por ser panaca e deixar os irmãos Wright roubarem a idéia dele).

Nenhum comentário:


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)