terça-feira, 25 de outubro de 2005

NÃO e NÃO!

Acho que dessa vez eu votei certo. Afinal de contas, votei com a maioria. E a maioria está sempre certa!

Certo? (RÁ!)

Agora estou feliz: poderei comprar uma arma ali no bar da esquina, quando EU BEM ENTENDER, pois AGORA eu tenho O DIREITO de fazer tal coisa!

Certo?

SIM? NÃO? "2"? "1"?

Ora... NÃO foi pra isso que a gente votou "NÃO"? NÃO foi pra dar uma de Charlton Heston, aquele véio que fez Ben-Hur no cinema, aquele véio que AMA seu rifle, e sair por aí dando tiro em todo mundo? NÃO era disso que os amantes do "SIM" estavam com medo?

ORA, MAS É CLARO QUE NÃO! (Entenderam? Claro que NÃO. "NÃO". Opção "2". DOIS!) Eu NÃO sou John Wayne! Aliás, acho que nem John Wayne dava tiros no primeiro que passasse por ele FORA de um filme.

É MUITO FODA comprar uma arma. O candidato a assassino (SIM, porque é asSIM que o pessoal do "SIM" chama quem quer comprar uma arma, certo?) tem que passar por testes de aptidão pra possuir uma metranca, um ferro, um berro, uma dessas "coisas de matar gente nas ruas" (como queiram). Tem que, no mínimo, NÃO ser louco, e tem que saber usar a porcaria da arma!

BESTEIRA esse tal de referendo. Se eu quiser matar alguém eu tenho as seguintes opções além de uma arma de fogo: pedra; faca; bigorna; cafeteira; lápide (porra, uma LAPIDADA na cabeça deve matar MESMO); o hiper bauruzão gigante do Beto, lá de Rio Grande, beeem engordurado, que ataca DIRETO NO VENTRÍCULO ESQUERDO DO INFELIZ.

VAMOS FAZER UM REFERENDO PRA BANIRMOS ESSAS ARMAS TAMBÉM!!!! JÁ!

4 comentários:

Unknown disse...

Buenas, nada a ver com o post mas:

Acabei de criar um blog para contar minhas aventuras aqui na Suiça. Dá uma visitada:

http://leonardofernandes.blogspot.com/

Como todo o blog, esse tambem é movido a comentarios, então, favor deixar comentários diariamente hehehe.

Ah, se possivel põe um link aqui no teu blog.

Abração.

Anônimo disse...

Olha, mas a maioria votou no Lula e olha a bagunça que deu!!

Leticia disse...

Como é que se mata alguém com uma cafeteira???

Fonseca disse...

Dá porradas com ela na pessoa até que esta morra!


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)