quinta-feira, 6 de outubro de 2005

Declaração do Ébrio

O ébrio ri de qualquer coisa. Para ele, digitar um texto de forma correta é uma das coisas mais difíceis deste mundo. Ele não consegue nem FALAR; imagina, então, digitar. É foda.

Pois o ébrio que vos escreve encontra-se em estado de felicidade. Deixa eu escrever coisas fúteis pra vocês (oi, tem alguém lendo isso aqui??): a vida é boa, pessoal. É boa, sim. Tem muita gente que gosta da gente - de mim, de ti, e de várias pessoas. É muito foda ver essa gente sair de casa pra prestigiar uma despedida. É com o coração embargado (hein? Tá certo isso??? Não seria "embriagado"???) que deixo esta cidade, com a certeza de que, apesar de não curtir muito Rio Grande, sempre fui feliz aqui.

Sempre fui feliz, e feliz deixo esta cidade. Até domingo ficarei aqui, e depois hei de ir embora. Vida nova, volta às origens. Minha cidade natal me espera. E viva a capitarrrrrrrrrrr!!!!!!!!!

3 comentários:

Fonseca disse...

Vai te foder, filho da puta. Soca um monte de spam no cu da tua mãe!

Leticia disse...

Lê, vou falar por mim, mas acho q serei apoiada. Foi um prazer muito mais nosso que teu de te ter aqui com a gente esses anos todos.
Vê se não deslumbra na capitar e não esquece da gente!!!
Mesmo distante vou sentir tua falta, amigãooo!!!

Anônimo disse...

Ele vai mascarar! Carro importado e loira no banco do pasasgeiro! Podem apostar!


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)