sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Vai começar tudo de novo...

- Tenho uma moça pra te apresentar!
- Opa! Tamos aí. Que tal?
- Que tal o quê?
- Tipo assim... É bonita?
- Olha, PRA FEIA NÃO SERVE...
- Hm. Legal.
- Ela pinta os cabelos com aquele loiro bem, beeem branco, sabe?
- Hm. Linda!
- E faz bronzeamento artificial.
- Bronz... Hm. Tá, quantos anos ela tem?
- Trinta e cinco!
- Certo... E o que ela faz da vida?
- Como assim, "o que ela faz da vida"?
- Ahn... Assim assim, ó. O que... ela... faz... da... vida? Faz o que da vida?
- Se tu tá perguntando sobre faculdade, ela não terminou ainda.
- Tá. E trabalha com...?
- Com nada.
- Hein? Nada.
- Nada. Ela não faz nada.
- Trinta e cinco anos de idade, não terminou a faculdade AINDA e não faz NADA.
- Nada.
- ABSOLUTAMENTE NADA?
- É...
- Olha, o meu salário mal dá pra mim, tá? Acho que não dá pra mais ninguém.

5 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mto bom..

Maude Leine disse...

Calma, ninguém é perfeito.
Adorei o blog, o jeito como tu escreve milhões de coisas numa só, e aquele "pasmem", que tu usa sempre. haha

Leandro Fonseca disse...

Claro, ninguém é perfeito - MUITO MENOS eu! -, sempre temos que aparar uma ou outra aresta pra conviver uns com os outros, mas... O meu salário mal dá pra mim. ;)

Maria disse...

ela pode ser viúva de marido milionário. pode ser mais do que perfeita. difícil, mas pode ;)

Sr. Apêndice disse...

Campanha "Leandro publica um livro" começa a ganhar mais força! Tuas histórias são hilárias. L.F. Veríssimo que se cuide...


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)