quinta-feira, 3 de junho de 2010

Só na Aguinha

Bebi O MUNDO INTEIRO ontem. Ontem? Acho que já era hoje. Os fatos que se sucederam a partir das 23h, quando entrei no bar, não podem ser lá muito bem elencados - seja por riqueza de detalhes, seja por ordem cronológica.

(NOTA MENTAL: não ficar pagando drinks pros outros enquanto se está bebum; no fim da noite a conta fica mais cara. AI MINHA CABEÇA. Até MANHATTAN (tá certo isso? Acho que o nome do drink é esse), até JACK DANIELS, eu tomei. Não me pergunte o que vai em um manhattan, porque eu não sei.)

Alguém, que estava lá ontem, me disse há pouco que eu não devo lembrar de muitos detalhes da noitada, então eu pedi desculpas pelo jeito que eu devo ter cumprimentado essa pessoa no bar - ela estava com outras pessoas, desconhecidas pra mim -, e ela, então, falou que aquilo era um "estado normal de pub". "Por acaso queres ir ao pub e ficar só na aguinha?"

É. Ir ao pub (agora passei a chamar o bar de "pub". Desconheço a diferença. Mas ali é PUB mesmo. Pronto.) e ficar na aguinha (sem trema é brabo, né?) é dose!

Ih, merda. Os parênteses. Tá ficando difícil ler as minhas frases. Peraí. Retomando: ir ao pub e ficar na aguinha é dose! Outra noite eu fui pra NÁITE, estava mal dos ESTROMBO, e só fiquei na aguinha. E aconteceu o que é muito triste: não achei nada legal. Todo mundo à minha volta começou a ficar bebum, inconsequente e, principalmente, CHATO. E o chato era eu, claro, que tava só na aguinha.

Bebi O MUNDO INTEIRO hoje. O MUNDO INTEIRO. Lembro que a banda, que tava tocando coisinhas pop, no fim do show tocou Cemetery Gates do Pantera e eu saí empurrando todo mundo. Antes disso fiquei com uma guria cujo nome eu desconheço - acho que nem lembro da cara dela direito - e antes disso fui ao banheiro mijar, um amigo meu estava na fila antes de mim pro mijatório, quando entramos no banheiro ele resolveu ser engraçado e CHUTOU a porta que dava pra privada. Lá dentro havia um ARGENTINO mijando.

UM ARGENTINO! Saiu da privada falando portunhol! Queria briga! Eu, TORTO, quase me mijando nas calças, não sabia se ajudava o amigo, se falava com o argentino, se mijava nele, se ria, se bebia a cerveja que tava na minha mão... os outros caras do banheiro saíram correndo, etc.

Hoje só comunicar-me-ei por emails, posts no blog, orkuts e afins. Perdi completamente a minha voz.

2 comentários:

Anne Pinheiro Leal disse...

Ainda bem que tu só bebeste o mundo inteiro, e não comeste o mundo inteiro tb. Já pensou acordar tentando imaginar o que houvera acontecido e dar de cara com o argentino na tua cama??? Que indigestão...

Leandro Fonseca disse...

Bah! Nem pensa numa coisa dessas... ;)


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)