terça-feira, 8 de junho de 2010

As Aventuras das Pessoas Muito Foda

- Senhor Doutor Professor Matusalém Pereira de Alcântara Machado Pimba, PhD em Culinária Alternativa para Pigmeus da Costa do Marfim, Senhor Doutor Professor Eusébio Miranda, catedrático em Bombas de Hidrogênio, Mísseis, Palitos de Fósforos de Cozinha e Traques de Festa Junina, Senhor Doutor Ulisses Vieira, que não é Professor, mas é pós-pós-Doutor, praticamente um marciano, até, diria eu, em Assuntos Enigmáticos das Dores Causadas por Chutes no Testículo Esquerdo, senhores alunos, que um dia serão tão foda quanto estes seres que compõem a mesa comigo, senhores pais, mães, demais Senhores Doutores Professores, e pessoas que, sabe-se, não chegarão a tal nível de fodismo quanto nós, como as faxineiras, cozinheiras da escola, vigilantes, telefonistas e afins... Dou início aos debates do simpósio deste ano e...

- Eu sou foda também! - disse a faxineira.

- A senhora fala Alemão, como nós?

- Falo!

- Aramaico Antigo?

- Falo!

- Flamengo?

- Sou Vasco, mas falo Flamengo também!

- A senhora passou oitocentos e trinta anos estudando as variações da influência da maré vermelha no desempenho dos sopradores de oboés, como nós?

- Duas vezes! Uma, aliás, devo dizer, foi quando me foi conferido o grau de Bacharela em Geomática Estroboscópica!

- Ooooohhhhhhhh... - suspiraram os componentes da mesa.

- A senhora pode compor a mesa, por favor. Teremos prazer em tê-la conosco.

- Não. Prefiro limpar o chão, obrigado. Mas vê se não suja muito, tá bem? Já vi que um de vocês deixou uma cueca toda cagada lá no banheiro de vosso gabinete. Onde já se viu? Tanto estudo e não conseguem nem cagar no vaso, porra!

4 comentários:

Unknown disse...

"oitocentos e trinta anos estudando as variações da influência da maré vermelha no desempenho dos sopradores de oboés"

Sensacional tchê!

Anne Pinheiro Leal disse...

Tô eu aqui, escrevendo minha tese de fodona, suuuper animada... enchi o saco e pra me distrair um pouco fui lavar a louça. LAVAR A LOUÇA!!!

Leandro Fonseca disse...

Leonardo: hahahahaha! Eu só posso ter BEBIDO pra escrever esse monte de merda...

Anne: às vezes lavar a louça é melhor! ;)

Sr. Apêndice disse...

HAUIHEUAHEUHAUEHAUIEHAIUE

Cara, coisas como essa DEVEM SER PUBLICADAS! E o livro Leandro, quando é que sai? Muito bom! :D


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)