domingo, 31 de maio de 2009

Copa em Porto Alegre

Puxa vida, vamos ter jogos da Copa do Mundo de futebol de 2014 em Porto Alegre!

Puxa vida, 2014... Falta muito tempo ainda, não é?

Puxa vida, o que eu vou estar fazendo da... vida... em 2014?

Faltam quantos anos pra 2014, hein? Hmm. Estamos em... ahn... 2008? Não, peraí. É 2009. Tá. Tem Copa do Mundo quando mesmo? É, 2010. Isso é... ano que vem... Certo. Ano que vem mais 4, 2014. Então faltam... ahn... um dedo, dois dedos, três dedos, quatro, cinco. CINCO ANOS pra 2014!

Eu lembro que, um dia, já faltou mais tempo pra 2014. Lá nos idos de 1991, quando estávamos meu tio e eu discutindo sobre o próximo filme do Homem-Aranha, que seria dirigido pelo James Cameron. Dizia a notícia de uma revista que tal filme sairia só em 1994. "Pô, que merda, só em 1994!", reclamávamos.

E o filme saiu em 2002.

E já estamos em... 2009.

Daqui a pouco estarei falando sobre a Copa de 2018. Minha Santa Aquerupita.

(Se você esperava ler algum sentido neste texto, peço desculpas. Mas, pensando bem, até que tem algum sentido. Lá no fundo. Bem no fundo. No fundo, no fundo, quem sabe. Ou não, né?)

Um comentário:

Leandro Fonseca disse...

Olá, eu mesmo! Um abraço pra ti mesmo em 2 de novembro de 2013! Tu até já tá quase comprando um ingresso pra Copa do Mundo no Brasil em 2014! Como passa esse tempo desgraçado!


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)