segunda-feira, 15 de maio de 2006

Mordia aquela pele ao lado das unhas. Era o exame final, e ela precisava de uma boa nota. Teria dormido com a professora, se esta lésbica fosse, mas suas cantadas não surtiram efeito. "Só parece lésbica, mas não é". Precisava de algo poderoso e o momento era aquele. Fingiria um ataque cardíaco? "Mas como vou fingir um ataque cardíaco, se eu nunca tive um?? Rolo no chão? E qual é o braço que fica dormente mesmo?" Pediu para ir ao banheiro. Conseguiu. No banheiro, sentou-se no vaso e pôs-se a pensar. Estava naqueles dias. Olhou pro Modess sobressalente na bolsa e acabou lembrando da piada do vampiro que chegou no bar de vampiros e, em vez de pedir um bloody mary, pediu apenas uma xícara com água quente, tirou um Modess usado do bolso e falou para os outros vampiros "hoje eu tô meio gripado... só chá pra mim!". Pensou "quem foi o homem imbecil que inventou essa piada nojenta e sem graça? Malditos homens. Aposto que foi um homem quem inventou exames finais. Pior: um homem deve ter inventado a faculdade. Homem só inventa coisa ruim!!" Fez o xixi, trocou o Modess e pensou em chegar com espuma de sabonete na boca, fingindo ataque de raiva, na sala de aula. "Ou quem sabe um espasmo?? Hmmmmm... Peraí... o que é um espasmo mesmo??? Acho que é coisa que só homem tem. Deve dar no saco. Acho que é. No saco."

9 comentários:

Regina disse...

Post da mulher revoltada com os homens... você está revoltada com as mulheres?
Se bem que toda vez que me desce eu fico com um pouco de raiva e um pouco de inveja dos homens.
Ainda acho que se D'us num fosse homem vocês teriam esse momento mágico uma vez na vida. Só pra ver como é gostoso.

Beijo

Fonseca disse...

Eu não tô com raiva de ninguém. Isso é ficção, dona Regina. Ficção. Ou tu acha que eu queria matar a minha mãe, com o conto do cara que quer matar a dele???

Fonseca disse...

E deus não é homem. É a Alanis Morissette. Vai ver o filme Dogma.

Regina disse...

Porque você está me levando a sério?

Fonseca disse...

Porque eu te levo a sério, oras. ;)
Ou não deveria fazer isso?

Anônimo disse...

Ela era Loira?
Ou não passa de intriga da oposição?

Fonseca disse...

Não, não necessariamente loira.

Regina disse...

Não leve ninguém a sério de forma absoluta.
Lembre sempre que as pessoas podem buscar leveza na vida fazendo piada de coisa séria. Ou nem tanto.
O importante é aquele lance do absoluto, do 100%.
Não dá pra ser feliz sem um pouco de loucura, ironia e fantasia.
Sabe?

Fonseca disse...

Calma, Golden. Me leva menos a sério. ;))


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)