quinta-feira, 25 de maio de 2006

Hoje FUGI do trabalho mais cedo. A sala na qual trabalho não tem janelas. Não dá pra saber se tá sol, se chove, se faz frio, nada. Por volta das 16h35 eu entreguei um processo na sala da minha chefe ("chefa"?) e, como nesta sala HÁ uma janela, olhei pra rua e vi um puta solzão. Não tive dúvidas: desliguei o micro, bati o ponto, peguei meu carro e fui correr no sol.

Antes disso, passei no supermercado. Eu tenho um certo problema crônico com PERSEGUIÇÃO, desde pequeno. Mas hoje descobri uma NOVA: SOU EVITADO POR MOÇAS QUE DÃO PROVAS DE PRODUTOS EM SUPERMERCADOS. TRÊS moças não me pararam pra provar uma marca de sopas instantâneas, uma marca de suco de laranja e uma marca de café solúvel. Eu iria parar pra provar? Claro que não, mas fiquei ofendido com isso. Acho que eu não tenho cara de consumidor de sopas instantâneas, suco de laranja ou café solúvel. "Ah, esse gordo é pobre, não vai querer comprar porra nenhuma", elas devem pensar.

Pois é. E não comprei, só de raiva!

Um comentário:

Unknown disse...

Se fosse pra provar cerveja ou torresmo garanto que te paravam. É que os tres produtos não combinam com o teu perfil hehehe.


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)