quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Compartilhando Informações

- Esse aí nunca me contou nada sobre os relacionamentos anteriores dele! - ela disse, apontando para o marido.

- Bem, mas por que diabos ele teria que contar?? - perguntei.

- Porque sim! Isso tem que ser dito! Um tem que saber dos relacionamentos anteriores do outro!

- Mas é passado! Ele fez alguma coisa pervertida? Matou alguém? Sei lá, se ele não saiu dos chamados "níveis normais de normalidade enquanto pessoa normal individual humana", qual é o problema?

- Eu quero saber! Eu acho que a gente TEM que dizer tudo um pro outro.

- É... O meu namorado é partidário desse teu pensamento, e outro dia resolveu compartilhar comigo uma dessas informações, sabe? - outra pessoa entra no papo.

- O que ele fez?

- Nós estávamos no carro e, quando passávamos por determinado edifício, ele disse: "sabe... uma ex minha mora aí..." Ah, vai pra puta que pariu, né? Ficou olhando pro prédio e me disse uma merda dessas! Então eu falei "tá, tu ficou lembrando que tu comia essa guria nesse edifício e aí tu resolveu me fornecer tal informação? Vai tomar no teu rabo!"

3 comentários:

Vanessa Fernandes disse...

Aguardando os créditos da história :P

Vanessa Fernandes disse...

Aguardando os créditos da história :P

Leandro Fonseca disse...

AHAHAHAHA! Eu não credito nada a mais ninguém por aqui. Se o dono da história quiser se identificar, que fique à vontade. ;)


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)