quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Rumo a Abudábi!!

Coisa muito sem graça para um fã de futebol é gritar, no ano em que seu time vai disputar a Libertadores da América, "rumo a Abudábi!!". Qual é o problema com o Japão? Por que resolveram trocar o Mundial de Clubes da FIFA pra... pra... Onde fica essa tal de Abudábi mesmo? Catar? Índia? Macedônia? Arábia?

Peraí. Vamo pro Gúgol.
"Você quis dizer: abu dhabi"
É, pode ser que eu tenha querido (?) dizer isso aí mesmo... É verdade. Tá, e onde fica essa Abu Dhabi, Gúgol?
"Emirados Árabes Unidos".
Ahnnnnnn...
Tá, caguei pra eles. Pensei que fosse no Catar.
Vem cá, a Macedônia ainda existe?
Merda, deixa eu ir lá de novo.
Putz, caí na Wikipedia. Tá difícil. Ela tá me mandando escolher entre duzentas e cinquenta macedônias diferentes.
Hm. Acho que não é essa.
Nem essa.
Não é aquela do Gengiscân?
"Você quis dizer: gengiskan"
Ah, vai pra puta que pariu! Desisto.

-------

Por falar em puta que pariu, anteontem participei de um churrasco no qual algo meio inédito aconteceu. Eu era a única pessoa que estava falando palavrões naquele recinto. ERA UM CHURRASCO! Sem palavrões. Inacreditável.

Eu não tinha prestado atenção nisso até que o cunhado do dono da casa fez questão de assinalar: "mas como esse cara fala palavrão!". Depois disso, rebobinando a fita do meu cérebro e revendo o que havia acontecido desde que eu tinha entrado no local, não consegui enxergar ninguém utilizando a linguagem chula.

Ora, porra, merda, caralho... Qual é o problema, bosta, em falar um palavrãozinho de vez em quando? Merda...

-------

Semana que vem, mais um Big Brother Brasil! Ah, o maravilhoso entretenimento fácil... É só ligar a televisão e ficar olhando praquele nada, meio que lobotomizado pela não-cultura do conteúdo (sic) do programa!

Não, não me interprete mal! Eu adoro BBB! Sério. Deixa eu colocar um daqueles bonequinhos imitando boneco de posto de gasolina, pra expressar a minha felicidade:

\0/ ----> AEEEEHHHH!

Tá. Chega.

Nenhum comentário:


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)