sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Chato

Ontem veio a mim uma revelação: eu tô virando um tio chato. Bem chato, pentelho, daqueles que incomoda mesmo, do tipo dos tios que eu costumava evitar chegar perto quando eu tinha meus 12 ou 13 anos de idade.

Um amigo do meu pai, em específico, era muito chato. Eu tinha receio de me aproximar daquele cara pra não ser zoado, avacalhado, etc., porque ele SEMPRE tirava sarro da cara da criançada. Batata: era chegar perto do cara e tu levava uma pentelhação.

Eu tô ficando assim. Ontem entrei em uma papelaria pra tirar umas cópias e lá estava o enteado de um primo meu. O guri, com seus 12 ou 13 anos de idade, nem bem abriu a boca pra me cumprimentar, e eu já fui detonando a camisa do time de futebol que ele tava usando. A papelaria cheia de gente e eu entrei berrando "PORRA, GURI, QUE QUE TU TÁ FAZENDO COM ESSA MERDA DE CAMISA???"... Ele só deu uma risadinha, não falou nada e eu emendei um "TU NÃO VAI NEM TE DEFENDER?!?!"...

A risadinha amarela dele - que combinava com a camisa, aliás - continuou e ele não falou nada. Fez o que tinha ido fazer na papelaria e foi embora sem dizer uma palavra pro tio chato.

Adolescentes, ou pré-adolescentes, não gostam muito desse tipo de baderna - com adultos por perto, claro. ÓBVIO. Sem adultos por perto a coisa é diferente. Haja vista que eu sempre voltava das excursões do colégio SEM TRAQUEIA por causa de tanto berrar...

2 comentários:

vinícius disse...

pior que o kauer na internet.

Maria disse...

é porque não faz parte do universo masculino abordar meninas de 11 anos com coisas do tipo "ih, já tá usando sutiã?" ou "tô sabendo que você já ficou mocinha"

óóóóóódio!!!!!!!!!


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)