sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Burrice Mata

Anteontem eu estava contando o meu período de férias. Eu olhava a marcação do sistema, na tela do computador, e não acreditava. Pegava o calendário que fica em cima da minha mesa, contava os dias e não batia.

"ME DERAM FÉRIAS A MAIS! Eu pedi 19 dias e me deram 24!!"

Incrível. Era o segundo período de férias do ano. E dessa vez me deram férias a mais.

Contava no calendário, dia por dia, contava, contava, dia por dia...

...e sempre dava a mais.

O dilema moral apareceu. Aviso ou não aviso a chefia? Meu diabinho e meu anjo começaram a discutir entre si. O primeiro queria mais ócio. O segundo queria o ócio de sempre. "Já tá bom, porra! A gente já coça o saco pra caramba nas férias, caralho! Pra que mais??", dizia o anjo.

(Sim, meu anjo fala muito palavrão. Imagina o meu diabo.)

Até que um colega viu o que eu estava fazendo.

Eu chegava ao fim de novembro, dia 30, CONTAVA OS QUADRINHOS EM BRANCO DO CALENDÁRIO TAMBÉM, virava a folhinha e contava o dia 01 de dezembro...

O diabo e o anjo me mandaram pastar. "Vai pastar, ô burro!!"

-------

E ontem eu, LOGO DEPOIS de dizer para o pessoal que eu não sei ver horas em relógio analógico, olhei pro relógio do trabalho e pensei comigo mesmo: "bah, duas e OITO".

O ponteiro menor estava no 2, o grande no 8.

-------

Ainda ontem, e ainda pior: a patroa disse:

- Separa as tuas jaquetas de couro que estão mofadas para a faxineira limpar amanhã.
- Ok - respondi.

Meia hora depois ela disse:

- Separa as tuas jaquetas de couro que estão mofadas para a faxineira limpar amanhã.
- Ok.

E então depois ela disse:

- Separa as tuas jaquetas de couro que estão mofadas para a faxineira limpar amanhã.
- Ok.

HOJE pela manhã, antes da faxineira chegar, ela disse:

- Separa as tuas jaquetas de couro que estão mofadas para a faxineira limpar amanhã.
- Ok.

Meia hora depois, quando estávamos saindo rumo ao trabalho, ela perguntou:

- Tu separaste as jaquetas pra ela limpar??
- Que jaquetas??? - perguntei.

2 comentários:

Marco disse...

Tu só pode ter défict de atençao ou nasceu com down msmo uahahhaha

Fran disse...

PQP! O que estao fazendo com a tua massa cinzenta!
Tais precisando trabalhar mais! haiauhaiuhaiuhai


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)