quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Twitter é uma merda!

Pelo menos pra mim, que, sei lá, sou burro e não vi uso prático para ele...

Hoje me deu vontade de escrever.

O problema é saber o quê.

Coçando o meu queixo, coloco-me a pensar sobre um assunto...

...e noto que só tenho UM queixo.

...e que o queixo sobressalente está desaparecendo. Nem dá pra chamá-lo de queixo. De repente, ele pode até ser chamado de "anexo ao queixo", talvez, porque nem parece mais um outro queixo. Ele tá sumindo.

E, incrível, daqui a pouco não vou ter mais motivos pra usar sutiã. As tetas masculinas estão indo embora. Acho meio difícil que elas desapareçam por completo, talvez só apareçam na praia, quando eu estiver a queimá-las ao sol, mas o sutiã não será mais necessário.

Não, eu nunca usei sutiã. Já basta viver em Pelotas. Pelo menos eu não sou um conhecido meu, que é campineiro e mora aqui!

P.S.: antes eu escrevi CAMPINENSE, e fui devidamente corrigido.

5 comentários:

Luiz Mário disse...

Twitter é realmente uma merda.

Regina disse...

Também não sou usuária do twitter. Sou inscrita, mas não uso.
Te falei do colega que é de Pelotas e fez Mestrado em Campinas? Hoje dá aula na Moda. Talvez termine os dias dele em São Francisco, usando uma sunga rosa fio dental, passeando com um chiuaua de mão dada com um Dick, Tom ou Harry. É.

Bom dia.

vinícius disse...

twitter é uma bosta. eu fiz um twitter só pra falar mal do twitter. o problema é que eu levei tão a sério meus argumentos que eu esgotei o assunto em uns 8 posts de 140 caracteres. nem na sacanagem deu pra levar a sério.

cara, o ivan me falou pra, caso eu falasse contigo, te pedir pra tu devolver os sutiãs dele.

abraço. ah, e que bom que teu blog voltou.

jessica_gostosa disse...


É... o twitter é uma merda mesmo!
É o msn público!
Que utilidade tem aquela bosta?
Só é útil para as bichinhas solitárias que não desgrudam da frente do pc nem pra mijar!!!
Que ódio...

Anônimo disse...

o twiter é tao ruim mais tao ruim que criei um twiter pra reclamar do twiter mais nem isso nao consegui fazer pq nao encontrei uma forma de abranger a parte mais inteligente da população.. ai me dei conta.. putz eles nao tao no twiter


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)