segunda-feira, 22 de junho de 2009

Meio Tosco

(Eu avisei.)

Outro dia eu saí do banho com um pentelho na boca. Tava na frente do computador e fazia PFFFT, PFFFT, PFFFFT e o maldito não saía.

Me irritei, peguei o dito e fiquei olhando. Pensei "é. É meu, só só pode ser meu, não cheguei perto da patroa hoje e, pelo o que eu lembro, não ficou nada dela em mim" - e vice-versa? Sei lá.

Então coloquei-me-me a matutar: só pode ter sido da toalha. Sequei o saco antes de secar a cara. E isso é meio ruim. Acho que vou começar a pensar em uma rotina de secagem. Primeiro a cara, depois os sovacos, depois o saco, o rabo...

...tá, mas e se eu secar o rabo por último, depois do próximo banho eu vou secar a cara e não vai ser legal.

Porque, putzgrila, o cheiro de saco e rabo é INSTANTÂNEO. Eu me lavo, pessoal. Eu me lavo. Lavo mesmo. Lavo bem. E não adianta. É instantâneo. Eu coloco o pé pra fora do box, sequinho e cheiroso, e O FEDOR DE SACO E RABO APARECE COMO MÁGICA. Pááá. Já tô fedendo.

E a toalha fede junto também, claro. Pobrezinha.

E a patroa não consegue entender por que a minha toalha fede. Ela acha que eu não me lavo direito, que eu só fico à volta da água imitando o Bruce Dickinson. Não é verdade: eu canto, sim, Iron Maiden no chuveiro, MAS EU ME LAVO, pô.

Mas não adianta.

Acho que não tem solução.

Mandei o relato acima para uma lista de discussão e recebi a seguinte - E HILÁRIA - resposta:

Raspa tudo que o pinto cresce. É tipo uma ilusão de ótica fantásdiga.
Ou saltite pelado por 15 minutos até secar-se por completo.
Pode usar protex também porque bunda com cheiro de bunda quando acaba de sair do banho pode ser bacterias invisiveis do tipo Odordiku Sudorforévis.
Eu particularmente começo de cima e termino embaixo. Seco cabeça, braços, pança, pingulim, cu, pernas e pés. Não levanto os pés pois ao abaixar pra secá-los já arejo o fiofó.
Aí importante mesmo é estender a toalha aberta fora do banheiro pra que ela seque sem toda aquela umidade. Ela não fica fedendo a pano de prato.
Uma outra coisa importante é você verificar se a patroa nao anda usando sua toalha, né? Vai saber.

4 comentários:

vinícius disse...

tu seca o teu saco antes de secar a tua cara e tu chama isso de MEIO TOSCO?

no CTI eu tinha um colega muito famoso no joana d'arc e no próprio CTI: o BAROEL. ao longo de 3 anos de curso, o baroel apareceu 3 vezes em aula com um pentelho saltando do meio da cabeça dele... que ele quase sempre mantinha raspada.

maria disse...

Você se lava direito, eu acredito. Agora, você se ENXÁGUA direito? É, porque eu e minha mãe chegamos à conclusão de que a toalha que meu pai usa para secar as mãos fede porque ele não enxágua as mãos direito. (fica a dica)

.Kel. disse...

confesso que rendo ótimas risadas a tua história huahuaua

Diogo disse...

Me desliguei rindo tambem. Da resposta que te deram e da historia. Ateh porque me lembrou de quando o Sujerama, apos beber uma cerveja, encontrou um pentelho na boca. E ateh hoje ninguem sabe se o pentelho veio na cerveja ou alguem pegou a cerveja pro Sujerama. :D


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)