segunda-feira, 7 de maio de 2007

Happy Spider Day

Buenas, ontem acordei e, sozinho (a patroa tinha ido pra Bento Gonçalves), resolvi ir pro Iguatemi e pro Bourbon Country, com o intuito de ver o Peter Parker no filme em que ele coloca uma roupa preta e vira EMO.

Coloquei minha camiseta do Aranha e fui a caráter, bem nerd.

Chegando no Burger King, pedi o "de sempre": o combo médio do Whopper duplo com queijo. A moça olhou pra minha camiseta e perguntou "o senhor não gostaria de provar o SPIDER WHOPPER? É promoção do filme do Homem-Aranha! É o mesmo sanduíche, mas com bacon e molho barbecue!"

Espetáculo! Porque QUALQUER COMIDA fica melhor com bacon. Qualquer. Outro dia estávamos, no trabalho, formulando um cardápio de "coisas que deixam as comidas melhores" e NADA bate o bacon e coisas empanadas. É só tu empanar alguma coisa que ela melhora.

Aí um gordo chegou à conclusão: "cara, imagina, então, um BACON EMPANADO..."

Outro gordo ("gordo", no caso, é o estado de espírito) chegou à SUPER conclusão: "e que tal um bacon empanado COM BORDA DE CATUPIRY...???"

Voltando ao Spider-Whopper, "comi-o-lo", parti pro outro shopping, que fica atrás do Iguatemi, e fui pra fila da sessão das 13h.

Eu NUNCA tinha visto fila tão grande. Bem, anos e anos de leitura das histórias do Aranha me fizeram entrar na fila e ter fé de que UM lugarzinho, pelo menos, eu teria no cinema.

E tudo deu certo. Vi o filme. Que, diga-se de passagem, é BOM. Só. Não supera os outros dois; sequer chega perto deles. É muita coisa acontecendo, difícil de ser contado num filme só. E o filme é longo, tem mais de duas horas de duração, mas o roteiro se atropela quase sempre, pois tem muita coisa pra ser contada... O tal do "acaso" acontece demais. Chega a ser ridículo.

E o Venom aparece muito pouco. Triste. Muito triste.

Mas... É filme pipoca mesmo, bom de ver no cinema!

E se colocassem BACON ficaria melhor ainda!

Nenhum comentário:


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)