domingo, 17 de dezembro de 2006

Obrigado, Dentucinho Gaúcho.

(A cara de cu e, atrás, a taça do mundo.)

Obrigado, dentuço. Ver tua primorosa cara de cu na manhã de hoje, logo depois de teres perdido o título do MUNDO para meu Sport Club Internacional foi alegria sem precedentes para este gordo colorado que cá digita. Jamais esquecerei esse teu sorriso amarelo, essa tua cara de ÂNUS.

És pessoa que me dá várias alegrias desde o início deste século. Ferraste com o Grêmio, mentindo sobre tua permanência no clube onde foste criado. Saíste do Olímpico deixando os bananas de pijamas sem eira nem beira, sem terem recebido um tostão furado por tua transferência para a França.

Em 2002, ajudaste, é bem verdade, o Brasil a ser campeão do mundo no Japão. Não posso mentir e tenho que dizer que fiquei feliz com a conquista. Porém, NUNCA apresentaste na Seleção o que sempre vens apresentando na Europa, só para gringo ver. Vide a apresentação na Copa do Mundo deste ano.

Agora, vieste de vitória acachapante sobre o ridículo América do México. Aposto que tua nova pátria, a Catalunha, ficou muito feliz com tal vitória, e achava que irias repetir, ante o Inter, as mesmas atuações que sempre tiveste lá no Velho Mundo.

Mas não deu certo, né? Não consegues jogar com marcação. O Ceará (sabes quem ele é agora??) acabou contigo. O CEARÁ ACABOU CONTIGO, DENTUÇO!

Inter, campeão do mundo. Alguém me belisca.

4 comentários:

Unknown disse...

Que jogo! CAMPEÃO DO MUNDO!!

SENSACIONAL!

DA-LHE COLORADO!!

"Alguem me belisca" é foda huahuahuaua

Abraço campeão!

vinícius disse...

"alegria sem precedentes". cara, praticamente qualquer alegria é sem precedentes prum colorado!

Fonseca disse...

Não é alegria sem precedentes socar vocês em greNAL, filho meu. E cala a boca.

vinícius disse...

mas isso nem pra nós. e aí? alegria de todo dia é pão com manteiga: tem dias que o pão tá bom, tem dias que tá mofadásso. comer sushi é outra história.

eu acho que o DVD o inter pra esse ano deveria se chamar "2006: Aleluia!" haehaeuhauehi


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)