quinta-feira, 7 de dezembro de 2006

Bebendo Fanta Uva Light

Se ontem foi chopp da Kaiser, hoje é Fanta Uva light.

Às vésperas de mais um feriado numa sexta-feira para abrilhantar a fama do funcionalismo público e da Justiça (todo mundo pensa que eu trabalho na Justiça, então já digo de cara que eu trabalho lá! Mas é MENTIRA, ok?), cá sento com meu copázio de chopp de 500ml cheio deste estranho líquido roxo que, quando servido, faz um bizarro colarinho AZUL.

AZUL. É bizarro mesmo. Tem que ter muita coragem pra sorver esse tipo de coisa. Mas eu tenho, não tem problema, eu sorvo. A Fanta Uva é paixão antiga, e a Fanta Uva light é a evolução: é a Fanta Uva SEM CULPA! Não sou partidário dos refris light, mas ultimamente estou migrando para essa facção por querer perder alguns quilos. A Fanta Uva light, felizmente, não muda muito em relação à original, então é sorvível. É potável! É mediocrática! É retombante! É cabriocárica! É MEDIOVÁIGEL!! (Adjetivos contundentes, retirados deste vídeo do Kibe Loco.)

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu adoro Fanta Uva, o Grind detesta, diz que tem gosto de xarope, a Dafny fala que não coloca "isso" na boca nem morta.

vinícius disse...

eu adorava fanta uva há 14 anos atrás. depois, odiei.

de qualquer forma, vejo que tu não é mais o mesmo, leandro. muita decadência de ontem pra hoje.


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)