segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Promessa Atrasada de Ano Novo

"FELIZ ANO NOVO!", gritou o corretor de imóveis que, de repente, LEMBROU de seus amados clientes, que estavam vendendo um caro apartamento, e estavam prestes a vendê-lo com outra corretora de imóveis, e ficou sabendo disso, e resolveu ligar para, EM FEVEREIRO, desejar um 2014 repleto de vendas, dinheiro, comissões gordas para ele, e, quem sabe, frustrar a venda alheia. Né?

Enfim, é fevereiro, o reveião já passou faz mais de mês (PUTA QUE PARIU, NÉ?? Passa cada vez mais rápido! É chover no molhado falar isso, mas, cacete, eu tava bebum comemorando a virada pra 2014 quando...? Ontem? Não, não era ontem! Barbaridade!!), mas decidi, antes nunca do que tarde, que em 2014 HEI de fazer pelo menos uma das seguintes coisas:

- Comprar uma bateria eletrônica - sonho com isso desde sei lá quando. Eletrônica, sim, pois tenho "mefragol" e não pretendo estourar os tímpanos do quarteirão inteiro, tocando MAL qualquer música do Rush. Esse "mefragol" quem ensinou à minha pessoa foi papai, quando comprava um aparelho de som para dar a um filho e, junto com o aparelho, dava os devidos fones de ouvido, dizendo "toma isso também! Vai estourar os TEUS miolos apenas, não os dos outros!"...

- Entrar pra aula de canto - outro sonho é aprender a ficar num canto e nunca mais sair de lá. DÃÃÃ... eu sei, piada ridícula, mas quando eu leio/escuto "aula de canto" fico imaginando alguém num cantinho, talvez com um daqueles chapéus (quase escrevi CHAPÉIS. Tenho esse cacoete de achar que o plural de "chapéu" é "chapéis"!) de "burro". Cantar é um hobby muito legal. Eu, crooner de banheiro, descobri que sabia - será? Sei mesmo? - cantar lá por minha adolescência. Mas esse "saber" não é lá muito técnico, e o que eu consigo mesmo é arrebentar minhas cordas vocais berrando pra lá e pra cá. Ah, sou crooner de carro, também. Meu carro, pobre dele, já me aturou em muitas viagens berrando.

- Aprender outro idioma - olha ali no canto direito do blog: talvez falar Alemão pra pedir uma cerveja alemã em Alemão pra um garçom alemão. Provavelmente na Alemanha. Pois bem. Mas... Haveria outro uso para tal idioma a não ser esse? Acho que não. Vou aprender Francês, então. Putz, Francês é fresco demais. Desculpa, seu francês, dona francesa, mas é. Fresco demais. Italiano? Pra falar na Itália, pedir uma pizza italiana em Italiano para um garçom italiano? Mamãe foi até lá e disse "meu filho, não perde teu tempo pedindo pizza na Itália. É uma porcaria! A nossa é muito melhor!" Fico, então, meio sem saber qual idioma seria legal de aprender... Espanhol? Ora, pra que perder tempo aprendendo Espanhol, se JÔ ABLO FLUENTEMENTE MI PORTUÑOL QUE JÔ APRENDI EN LOS FREE SHOPS DE CHUÍ, EN URUGUAY?? Pra que, né? Bem, depois eu decido qual.

- Publicar meu livro no papel - sabia que eu escrevi um livro? TCHAAAANNN! MOMENTO PROPAGANDA DO BLOG! Sim, escrevi! Grande coisa, né? Bem, pra mim é uma grande coisa, sim. Pra quem não sabe, é só procurar por este humilde ator na loja da Apple, com o título ACONTECEU COM UM AMIGO MEU. Tá lá. Ebook de qualidade, de grande conteúdo, uma obra destinada a mudar a história da humanidade com... histórias da humanidade. Tá, não é de TODA a humanidade, mas tem, pelo menos, histórias da humanidade que me rodeia desde, sei lá, minha adolescência. E tem gente que se recusa a ler um ebook. Não os culpo, pois é muito legal pegar um livro, cheirar o livro, etc., então eu tenho que fazer isso - não creio que alguma editora vá querer publicá-lo assim, sem custo algum pra mim, então vou ter que juntar uma grainha pra isso acontecer.

- Fazer cerveja em casa - UHHHHHH. Supra sumo das opções aqui elencadas. Acho que é que mais tem chance de acontecer. Cada vez mais vejo pessoas próximas fazendo sua própria cerveja. É, penso, o upgrade da ideia de "faça sua própria comida". Porra! FAZER MINHA PRÓPRIA CERVEJA? Sensacional. Acho que é a "número um" das resoluções de fim de ano.

- Não comprar um Fusca - que me desculpem os amantes do Fusca, mas todos os anos eu faço essa resolução. Nunca vou comprar um Fusca. Nunca!

Um comentário:

Copos Descartáveis disse...

copos e potes biodegradáveis sao bons tanto para bebidas quentes e frias e descartavel


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)