Olá. Cá estou, digitando com apenas uma mão, estas palavras.
Eu estou segurando - pessoas que me conhecem, pasmem: - o meu novo vício, o chimarrão, com a mão direita, e digitando com a mão esquerda. Tá. Quase derrubei erva, água, etc. em cima do laptop. Vou parar com isso.
Por falar em fazer coisas com uma mão só, hoje uma moça dizia que uma vez tentou aprender a escrever com a mão esquerda. Atravessadíssimo que sou, já fui perguntando o porquê. Seria por receio de, sei lá, alguém decepar a mão direita dela com um machado? As estatísticas informam que isso acontece com pelo menos 0,0000000000002 pessoa por dia no Brasil... É algo amedrontador, não é mesmo?!
Mas, falando sério, eu aviso: não queiram escrever com a mão esquerda. Eu sou canhoto, e a mão borra a tinta, pois segue a ponta da caneta. A mão direita, ao contrário, é seguida pela ponta da caneta, então não borra nada.
Falei, falei bobagem naquele instante e agora não lembro do motivo pelo qual a moça quis aprender a escrever com a canhota. Mas os resultados não foram lá muito satisfatórios: por começar a mecanizar a mão esquerda para a escrita, a direita foi atrofiando, e hoje em dia sua caligrafia é bem pior do que nos tempos de colégio...
Alguém perguntou: "tá, mas tu sabes escrever com a esquerda ainda?" Resposta: "não, eu esqueci".
BOM, NÉ?
P.S.: Vinícius, o Winamp começou a tocar Hileia. Hileia, que com essa reforma nova não deve ter mais acento.
6 comentários:
ahm... legal. vou mudar os nomes de todas as mp3 da hiléia, então. prometo.
SEM TÍTULO profético?
]:D
Eu tava falando do Grêmio em 2008! hehehe...
LEANDRO PROFETA!!!! MÃE DINAH DE PELOTAS!!!!
Putz! Nao basta ser soh de Pelotas...
Fazia tempo que eu não vinha por aqui... Fiquei com medo da sua saga no banho. Too much information, honey!
Beijo,
Rê
Fonseca, cheguei de viagem a uns dias e estou publicando algumas fotos para os meus amigos blogueiros. Tem umas lá para você. Depois passa pra ver!
Postar um comentário