quinta-feira, 31 de maio de 2007

Ok, ok...

Estive longe do blog.
Pobre blog.
Abandonado em prol de objetivo maior, o blog ficou aqui, às traças, nesse frio que assola nosso outono.

Ahá! "Mas qual é esse objetivo maior?", alguém pode perguntar.

É, obviamente, a conquista do mundo.

Mas esse é outro assunto.

E, por falar em frio, no dia mais frio do ano até agora (que foi anteontem), chego no trabalho, louco de frio, com gorro, dois blusões, calça de lã, sobretudo, duas meias em cada pé... Aí meu colega fala:

- Hoje vai ser brabo de encontrar a mixaria pra mijar...

É.

Mas ele é NEGÃO.

Se ele, que é negão, disse isso, o que sobra pra mim?!?! Com esse frio, preciso de um GARFO pra encontrar a mixaria!!

terça-feira, 8 de maio de 2007

Cretina

(RI, e muito, disso hoje. Eu sei, eu sou um imbecil.)

Com algumas horas de vôo, a aeromoça pergunta ao passageiro:

- Senhor, o senhor vai querer almoço?
- Hmmmmmmmm... Quais são as opções?
- "Sim" ou "não".

Tá...

E o tal do Papa Bento XIVÍ tá vindo pra cá.

OBVIAMENTE, tudo há de melhorar. TUDO!

A violência vai terminar, o Dólar vai baixar pra R$ 0,50, a Fani do Big Brother vai ter aquela arcada dentária ridícula corrigida, o São Paulo vai desclassificar o Grêmio na Libertadores, metade dos carros que entopem o trânsito de Porto Alegre vão parar de transitar nas ruas e o trânsito vai ficar uma beleza, eu vou parar de trabalhar e vou começar a viver de rendas, o pão vai fazer quem o come EMAGRECER, em vez de engordar (o mesmo vai acontecer com o bacon empanado com borda de catupiry)...

E ainda tão dizendo que o homem (ou "representante-mor de deus na Terra") vai canonizar o Galvão! Puta que pariu, o Galvão Bueno já é chato hoje, imagina sendo santo!!!

Aleluia, Bento Xiví! Aleluia!

segunda-feira, 7 de maio de 2007

Happy Spider Day

Buenas, ontem acordei e, sozinho (a patroa tinha ido pra Bento Gonçalves), resolvi ir pro Iguatemi e pro Bourbon Country, com o intuito de ver o Peter Parker no filme em que ele coloca uma roupa preta e vira EMO.

Coloquei minha camiseta do Aranha e fui a caráter, bem nerd.

Chegando no Burger King, pedi o "de sempre": o combo médio do Whopper duplo com queijo. A moça olhou pra minha camiseta e perguntou "o senhor não gostaria de provar o SPIDER WHOPPER? É promoção do filme do Homem-Aranha! É o mesmo sanduíche, mas com bacon e molho barbecue!"

Espetáculo! Porque QUALQUER COMIDA fica melhor com bacon. Qualquer. Outro dia estávamos, no trabalho, formulando um cardápio de "coisas que deixam as comidas melhores" e NADA bate o bacon e coisas empanadas. É só tu empanar alguma coisa que ela melhora.

Aí um gordo chegou à conclusão: "cara, imagina, então, um BACON EMPANADO..."

Outro gordo ("gordo", no caso, é o estado de espírito) chegou à SUPER conclusão: "e que tal um bacon empanado COM BORDA DE CATUPIRY...???"

Voltando ao Spider-Whopper, "comi-o-lo", parti pro outro shopping, que fica atrás do Iguatemi, e fui pra fila da sessão das 13h.

Eu NUNCA tinha visto fila tão grande. Bem, anos e anos de leitura das histórias do Aranha me fizeram entrar na fila e ter fé de que UM lugarzinho, pelo menos, eu teria no cinema.

E tudo deu certo. Vi o filme. Que, diga-se de passagem, é BOM. Só. Não supera os outros dois; sequer chega perto deles. É muita coisa acontecendo, difícil de ser contado num filme só. E o filme é longo, tem mais de duas horas de duração, mas o roteiro se atropela quase sempre, pois tem muita coisa pra ser contada... O tal do "acaso" acontece demais. Chega a ser ridículo.

E o Venom aparece muito pouco. Triste. Muito triste.

Mas... É filme pipoca mesmo, bom de ver no cinema!

E se colocassem BACON ficaria melhor ainda!

sexta-feira, 4 de maio de 2007

Ah, os meus 29 anos...

E hoje, mais uma primavera na vida!

Acordei pensando em escrever alguma coisa que eu ainda não tenha escrito sobre o processo de envelhecimento, mas não cheguei a novidades...

"Processo de envelhecimento" ficou meio forte, parece depressivo, mas não foi a minha intenção!

Até porque eu quero chegar logo aos trinta anos! Vinte e nove não tem graça nenhuma. É trinta? É vinte? Não, é vinte e nove... Idade mais sem graça!

"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)